Immucor's mission has always been about finding the right match. With the same focus #SpecializedDiagnostics, Werfen and Immucor are the right match. The Immucor team is excited to join Werfen and contribute to #PoweringPatientCare.

Learn More

COMUNICADO DE IMPRENSA: Immucor e Pirche anunciam parceria multianual

NORCROSS, Ga. e BERLIN, DE OUT. 04, 2022 (GLOBE NEWSWIRE) -- Immucor, Inc., líder mundial em diagnósticos de transfusão e transplantes, e Pirche AG, líder mundial em análise de correspondência molecular e previsão de AI, anunciaram uma parceria de vários anos para expandir o software de diagnóstico de transplantes Immucor, representando uma contribuição contínua de novas abordagens para inovar no campo da histocompatibilidade. Immucor também fará um investimento em Pirche como parte desta parceria.

Immucor anunciou o seu objectivo de fornecer aos utilizadores uma interface directa e sem descontinuidades com a previsão de epitopos Pirche no seu software de análise de transplantes. A colaboração inclui acesso exclusivo às pontuações PIRCHE e visualizações incorporadas para análise de anticorpos dentro do software de análise da próxima geração do Immucor.

"Oferecer acesso a capacidades de ponta é essencial para a rápida evolução das necessidades da comunidade de testes HLA. O estabelecimento da nossa parceria com Pirche permitirá aos laboratórios de histocompatibilidade de transplantes a opção de integrar facilmente os seus dados com o PIRCHE", disse Avi Pelossof, Presidente e CEO da Immucor.

Durante 40 anos Immucor tem-se concentrado em melhorar os resultados dos pacientes, reunindo as melhores soluções desenvolvidas para satisfazer necessidades clínicas específicas. Christie Otis, Directora Executiva de Marketing da Immucor comentou: "Com esta adição, estamos posicionados para fornecer uma oferta única que permite aos laboratórios utilizar os resultados de um único antigénio dos nossos LIFECODES® LSAEnsaios TM, a tipagem HLA resulta tanto dos nossos Kits de Tipagem HLA SSO LIFECODES como dos nossos MIA FORA® NGS Kits e a capacidade de calcular a correspondência epitopo-células T e B (PIRCHE-II e Pirche-Snowflake) pontua sem problemas num único software".

A pasta Pirche de análise de epitopos é uma nova abordagem para compreender a avaliação do risco imunológico de um paciente de transplante a nível molecular. "O PIRCHE-II é o único algoritmo baseado em epitopos T validado para fornecer uma avaliação de risco conhecida", disse Thomas Klein, Fundador e CEO da Pirche. "Estamos extremamente entusiasmados com a parceria com Immucor e exploramos as capacidades que temos em conjunto para melhorar a análise de histocompatibilidade em benefício dos pacientes".

Immucor e Pirche irão partilhar as suas últimas inovações na 48ª reunião anual da Sociedade Americana de Histocompatibilidade e Imunogenética (ASHI). ASHI será realizada em directo em Las Vegas, NV, bem como virtualmente, de 24-28 de Outubro de 2022.

Sobre Immucor

Fundada em 1982, Immucor é um líder mundial em diagnósticos de transfusão e transplante que facilitam a compatibilidade paciente-doador. Esforçamo-nos por criar um mundo onde qualquer pessoa, em qualquer lugar que necessite de transfusão ou transplante, obtenha o sangue ou transplante certo que seja seguro, acessível e acessível. Com a combinação certa, podemos transformar uma vida juntos. Para saber mais, visite
www.immucor.com
.

Sobre Pirche AG

Pirche AG, com sede em Berlim, Alemanha, é uma empresa líder em inteligência artificial centrada no estabelecimento de soluções digitais em medicina molecular. O nosso objectivo é fornecer apoio à decisão clínica em medicina preditiva através de algoritmos alimentados por IA. Com uma melhor correspondência, ajudamos os clínicos a individualizar os cuidados de modo a trazer uma melhor qualidade de vida aos pacientes transplantados. Para saber mais visite www.pirche.com.

Informação de contacto: Jamie Keithahn,

Werfen